Covid em crianças de 3 a 11 anos na China – Entenda o que vai acontecer

A pandemia parece não ter fim e Covid em crianças ganha força na Chin, então, os governos municipais e outras provinciais decidiram que deverá ocorrer vacinas entre 3 a 11 anos de idade.

A Vacinação será obrigatória para conter o Covid em crianças

De acordo com o governo chinês a vacinação em crianças de 3 a 11 anos será obrigatória, pois, essa medida é necessária para conter o avanço do covid no país. A população já tem um percentual de 76% de vacinados e um novo surto poderia mudar o rumo do sucesso da vacinação até o momento, assim, não haverá alternativa a não ser a vacinação obrigatória.

Novos casos de Covid-19 preocupam autoridades

A CNH relatou novos casos no país e isso liga o alerta. Então, nas últimas 24 horas os casos podem ser um sinal de preocupação, principalmente para quem não se vacinou. Assim, regiões como a da Mongólia e Gansu, locais onde os casos surgiram estão sobre olhares das autoridades.

Em Gansu, região que possui um grande número de turista, já fechou suas fronteiras. Porém, na região da Mongólia, os moradores estão sendo obrigados a ficar em casa. Então, o governo Chinês monitora tudo o que ocorre nas últimas horas.

A maior preocupação é com a variante Delta, que possui grande poder de contaminação segundo a OPAS. Então, como esse tipo está sendo mais transmito por turistas, eles estão proibidos de ingressar no país. Por fim, de acordo com a pesquisa da Fiocruz no Brasil metade dos casos em crianças foram até dois anos e a outra metade foi de 3 a 18 anos.

Em caso de suspeita de Covid em crianças procure urgente atendimento médico.

Veja mais assuntos sobre Covid em crianças aqui no filhosepoesia.com clicando aqui.

 

Scroll to Top