Ângela Bismarchi, ex-modelo e atriz, sofreu com a perda de seu único filho, no entanto, o público e a mídia só souberam disso 12 meses depois do acontecido.
Ângela Bismarchi revelou apenas há pouco tempo que o seu único filho faleceu em janeiro de 2022. Tal acontecimento ocorreu devido a um incêndio em um hotel em Jacarepaguá no Rio de Janeiro quando Igor, na época com 30 anos, morreu depois de inalar fumaça.
Índice de Conteúdo
Quando o filho de Ângela Bismarchi morreu?
O filho de Ângela Bismarchi faleceu em 20 de janeiro de 2022, pois, o fato aconteceu após ele inalar fumaça durante um incêndio.
A tragédia ocorreu em um hotel no Rio de Janeiro, no bairro de Jacarepaguá. Igor Figueiras, aliás, tinha apenas 30 anos.
Na época, a atriz optou por esconder o falecimento, pois não queria exposição na mídia, mas atualmente, já se sente mais segura para contar a verdade.
Outra surpresa foi que o único filho da ex-modelo lhe deixou uma neta e esta nasceu perto do dia de sua morte. A causa, de fato, ainda não foi muito esclarecida.
Ângela relatou que Igor ficou uma semana sem se comunicar com ela. Ao abrir as redes sociais, então, ela recebeu uma DM com uma certidão de óbito do mesmo.
Motivo do falecimento do filho de Ângela ainda é um mistério
Ângela Bismarchi acredita que esconderam a verdadeira razão da morte de seu filho. Isso porque, de acordo com a famosa, Igor não recebeu socorro imediato.
Ela ainda revelou que na noite em que faleceu, 20 de janeiro de 2022, Igor foi se hospedar no hotel após uma briga com o pai, por isso, ele abandonou a casa da artista.
Descoberta da neta
O grande alívio em meio a essa tragédia é que Ângela descobriu que o seu único herdeiro lhe deixou uma neta, Mel. Aliás, a avó diz que a menina se parece muito com o pai.
A separação de Ângela Bismarchi teve relação com a morte de seu filho?
Saiba que a separação de Ângela Bismarchi aconteceu após a ex-modelo não receber o suporte de seu marido na época de seu luto pela morte do filho.
Depois de 18 anos juntos, então, o casal colocou um ponto final no casamento. De acordo com ela, outra razão foi que o ex queria se mudar para os EUA.
Só que, com a descoberta de que era avó, a artista desejava permanecer no Brasil e se dedicar a Mel, sua neta, o máximo possível.
Quais são as polêmicas sobre Ângela Bismarchi?
Uma das polêmicas sobre a vida de Ângela Bismarchi são as suas cirurgias plásticas. Afinal, a mesma chegou a realizar 40 operações.
Vale dizer que quem realizou os procedimentos foi o seu atual ex-marido, Wagner de Moraes. Portanto, a parceria entre eles foi além do casamento.
Uma das operações de maior repercussão na mídia, de fato, foi quando a ex-modelo passou por uma cirurgia em que teve o seu hímen reconstruído.
Outro procedimento estético polêmico, sem dúvida, foi quando a famosa quis esticar os olhos para ficar parecida com uma japonesa.