Conheça os filhos dos participantes do BBB23

Conheça os filhos dos participantes do BBB23

Janeiro 16, 2023 0 Por Equipe Filhos e Poesia
DayNight

Os filhos dos participantes do BBB23 terão o foco da mídia e do público nos próximos meses com a estreia da nova edição do reality mais famoso do Brasil.

Conheça os filhos dos participantes do BBB23. Com o anúncio dos novos jogadores e a estreia de mais uma edição do reality, o público está pronto para voltar os olhares para a casa mais vigiada do Brasil e claro, para os herdeiros dos protagonistas do programa.

Cris é um dos filhos dos participantes do BBB23?

Um dos filhos dos participantes do BBB23 é Cris, fruto do relacionamento de Fred com Bianca Andrade, ex-integrante do reality. O pequeno, que já é famoso nas redes sociais, tem apenas um ano.

Filhos dos participantes do BBB23: A imagem mostra Bianca Andrade e Fred, com seu filho Cris, ainda pequeno.
Cris é um dos filhos dos participantes do BBB23, primogênito de Fred e Bianca Andrade. Imagem do site Jovem PAN

Chamado de “gudugo” pela mãe, desde cedo ele chama a atenção do público, em especial, pelas festinhas de seus “mêsversários”, que trazem temas que fazem referência ao nome do primogênito

Em seu primeiro mês, a temática foi “CRIStian Dior”, enquanto o quinto foi “Merry CRIStmas” (Feliz Natal) e ocorreu próximo a essa data comemorativa.

Quem é Fred?

Fred é um influencer e possui um canal chamado Desimpedidos. Nesta nova edição do Big Brother Brasil, ele compõe o grupo dos famosos intitulado “Camarote” do reality.

Com formação em Jornalismo, antes de começar a atuar no meio virtual, já fez de tudo um pouco na vida, por exemplo:

  • figuração em novelas e programas de TV;
  • vendedor de doces;
  • passeador de cães;
  • repórter de rádio.

Em abril de 2022, foi anunciado o término da sua relação com Bianca Andrade, empresária e influenciadora que chegou a participar do Big Brother Brasil em sua 20ª edição.

Antônio é um dos filhos dos participantes do BBB23?

Outro dos filhos dos participantes do BBB23 é Antônio, herdeiro da ex-Rouge e atual integrante do reality, Aline Wirley. Ele tem oito anos de idade e recebeu da mãe uma linda declaração de amor nas redes sociais antes que a mesma entrasse em confinamento.

Filhos dos participantes do BBB23: A imagem mostra a atriz e cantora Aline e o ator Igor, com seu filho Antonio. Ambos estão em barraca em um local aberto com gramado.
Antonio é um dos filhos dos participantes do BBB23, ele é fruto da relação da ex-Rouge Aline com o ator Igor Rickli. Imagem do site Área VIP

Criação sem gênero

A criação de Antônio acontece de modo mais livre, ou seja, sem as limitações de gênero que a sociedade impõe. Então, na casa da família não existe a ideia de “isso é coisa de menina” ou “isso é coisa de menino”.

Os pais, mesmo sendo muito conscientes, têm aprendido muito nesse processo, ao mesmo tempo que também quebram as suas próprias barreiras com o garoto de 8 anos que decidiu furar as orelhas há pouco tempo.

Antônio, um dos filhos dos participantes do BBB23, já demonstra que puxou o talento para as artes que tanto Aline (atriz e cantora) quanto Igor (ator) possuem. Aliás, ambos se conheceram durante um musical e permanecem juntos, porém, em uma relação aberta.

O que esperar de Aline Wirley no BBB23?

Muito comunicativa e intensa, a atriz, cantora e compositora promete se jogar nessa experiência do Big Brother Brasil. O que inclui dar muita risada, dançar, beber e acima de tudo, ser feliz e aproveitar cada momento. 

Raquel e Alana são filhos dos participantes do BBB23?

Raquel e Alana estão entre os filhos dos participantes do BBB23, mais especificamente, de Tina, integrante do grupo “Pipoca” do reality. Assim, a primeira tem seis anos e a segunda, quatro.

Quem é Tina?

Tina tem 29 anos, é modelo e analista de marketing. Nasceu em Angola, no entanto, mora no Brasil já há nove anos. Aqui no país, ela se formou em Jornalismo e ainda fez uma pós-graduação em Marketing. Atualmente, é influenciadora digital.

O seu status de relacionamento é solteira. Portanto, ela não descarta a chance de viver um romance na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, Tina garante que não tem medo de se posicionar e bater de frente com algum “brother” se necessário.

Curiosidades sobre a participante angolana do BBB23

No ano de 2012, ela foi eleita Miss Benguela em uma cidade na região oeste de Angola. Além disso, as suas filhas não sabem que a mãe vai participar do BBB23. Aliás, para Alana e Raquel, Tina vai ficar um tempo distante delas a trabalho.

Quem são os filhos dos participantes do BBB23 de outras edições?

Bento, Lucca e Theo são alguns dos filhos dos participantes do BBB23 frutos de outras edições do programa. Ou seja, nasceram a partir da relação de seus pais que se conheceram durante o reality.

Como exemplo, vale destacar Eliéser e Kamilla que se conheceram na 13ª edição do Big Brother Brasil. Juntos desde 2013, ambos permanecem juntos e hoje são pais do pequeno Bento, de dois anos.

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg participaram do BBB15, tiveram um romance na casa, se separaram, mas depois reataram a relação e hoje são pais de Lucca, que tem seis anos.

Outro casal do Big Brother Brasil que também tem um primogênito é Breno Simões e Paula Amorim. O namoro de ambos, então, começou em 2016, na 16ª edição do reality e os dois continuam juntos, agora com o pequeno Theo, de apenas sete meses.